ASSOCIADOS REPRESENTATIVOS

Associado representativo é conhecido como rotariano e compreende todo aquele que atende às exigências de associação, paga cotas per capita, vota em eleições do clube e distritais, pode ocupar cargos no clube e é contabilizado nos números de associados do clube no banco de dados do Rotary.

ASSOCIADOS HONORÁRIOS

Os Associado honorário é uma categoria para homenagear aqueles que se destacaram no voluntariado e que personificam os ideais do Rotary, ou aqueles considerados amigos do Rotary por causa do apoio que dão às nossas causas.

Banner-90X150-multi_edited.jpg

EMPRESA CIDADÃ DO CLUBE

Nosso Programa Empresa Cidadã é um meio de direcionar os investimentos em responsabilidade social de pequenas, médias e grandes empresas para projetos humanitários que ajudam comunidades em todo o Brasil.